Informações Bed and Breakfast

Veja algumas informações turísticas sobre hospedagem em bed and breakfast, ou B&Bs.

Os B&Bs são alternativas mais baratas em comparação a hotéis e residências de veraneio.Ao invés de ficar em um quarto de hotel, os turistas podem ficar em quartos privativos, em meio a um ambiente acolhedor e agradável. O café da manhã não é obrigatório em um bed and brefast mas pode ser oferecido, caso solicitado.
A família que recebe o turista geralmente é bem simpática e tem prazer em ajudar e receber bem.Todo cuidado é pouco com móveis e a rouparia da casa, em geral estas peças são antigas e de grande valor para os seus donos, portanto, qualquer dano pode ser irreparável.Ao final da viagem, após ter conhecido os pontos turísticos do lugar, você ainda poder ter feito novos amigos. Alguns B&Bs oferecem mais de 1 quarto para aluguel de turistas, verifique isso durante a reserva.

Informações Sobre os Bed & Breakfast na Europa

Uma alternativa de hospedagem muito comum e bem mais barata na Europa em relação aos hotéis é a hospedagem nos chamados bed & breakfast, ou sistema de cama & café no Brasil.

O custo de uma diária em um B&B europeu, sigla para bed and breakfast, varia entre EUR$ 25,00 e EUR$ 50,00. O termo Bed & Breakfast é inglês e usado em países como Inglaterra, Escócia, Irlanda, Irlanda do Norte e País de Gales.

Eis como o B&B é chamado em outros países europeus:

Casa Particulare na Espanha;

Quarto em Portugal;

Chambre d’hôtes na França;

Soba na Croácia e Eslovênia;

Zimmer na Alemanha, Áustria e Suíça;

Na Itália é conhecido por letto e colazione.

Vale lembrar que o termo Bed & Breakfast ficou tão conhecido internacionalmente, que em muitos países como a Holanda o termo é usado sem maiores problemas de tradução do termo. Uma dica legal é se hospedar nos luxuosos B&B na Escandinávia. Os B&B nestes países têm alto padrão e custam muito barato, geralmente em torno de USD$ 30,00 por cama.

Os postos de informações turísticas das cidades escandinavas estão aptos a lhe dar esta informação, na Suécia e na Noruega procure por Rom ou Hus Rum. Já na Dinamarca procure por Vaerelse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não achou o que queria?