Oportunidades de Au Pair

O programa de Au pair se destaca em relação aos outros programas de intercâmbios s por seu baixo custo operacional, o que o fez bastante popular entre jovens do mundo inteiro. Foi pensando em nisso que trazemos até você todas as respostas para a suas duvidas em relação a esse programa, nosso principal objetivo com isso é dar a você candidato e cidadão Brasileiro, o direito e a oportunidade de explorar esse mundo como ele realmente é, Esperamos poder contribuir com isso, e claro, que possamos ser bem sucedidos na busca deste sonho, pois o Mundo espera por você!.

É um programa de Intercâmbio cultural remunerado na qual você será hospedado em uma casa de família, e terá direito à casa, alimentação, curso de idiomas (na maioria dos casos) e um "pocket money" semanal (como uma mesada).
É feita a ponte entre você, que quer ser um au-pair, com as famílias/casas no exterior que procuram pessoas como você! Entrando para o programa, é garantido que você partirá para qualquer país do mundo com um dinheirinho garantido!
O risco desse programa, ao contrário de se tentar arranjar um emprego informal, onde você terá que arcar com hospedagem, alimentação, e ainda correr o risco de não encontrar emprego, é mínimo! Você só sai do Brasil com emprego em mãos!
Milhares de famílias procuram um au-pair nesse exato momento, e a pessoa perfeita pode ser você! Algumas empresas pedem uma taxa de administração de até R$ 1.500,00. Não gaste esse dinheiro, ache você mesmo sua família!

Quer ser um Au Pair? Registre-se aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não achou o que queria?