Requerimento do visto para os EUA pelas novas regras


  • Informe-se com a máxima antecedência no site indicado abaixo sobre todos os passos a serem seguidos e os dados que você precisa fornecer.
  • O formulário não precisa ser preenchido logo no início do processo. Primeiro você vai pagar a taxa de R$ 38,00 e agendar sua entrevista. O prazo para preencher o formulário é de até 2 dias antes da entrevista, mas não deixe para a última hora.
  • Existe um tempo limitado para o preenchimento do formulário. Por isso, é importante ter à mão todos os dados necessários antes de começar e, se possível, fazê-lo por meio de uma conexão de internet veloz.
  • Embora alguns itens do formulário apresentem tradução para o português quando você passa o mouse por cima, a maior parte das informações está só em inglês mesmo. Se você não tem fluência na leitura do idioma inglês, sugerimos contar com a ajuda de alguém de sua confiança que tenha bons conhecimentos da língua para preencher o formulário.
  • O mesmo vale para quem não tem prática de internet: não se acanhe, peça ajuda de quem tenha.
O procedimento é feito por meio do site www.visto-eua.com.br, onde você encontra explicações oficiais e detalhadas. Não esqueça: para curtir a primavera ou ou verão em Nova York, já está na hora de pedir seu visto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não achou o que queria?